Analista de Sucesso do Cliente (Customer Success)

Gestão
CLT
30/10/2019

Descrição

Descrição da Vaga

Quer trabalhar em uma empresa em rápido crescimento com um time que está sempre disposto a encarar desafios? Possui fortes habilidades de comunicação verbal e escrita? É proativo, curioso, curte conversar com as pessoas e se interessa por tecnologia? Seu lugar é na Rits Tecnologia!  

Na Rits Tecnologia você ajudará clientes, de diferentes perfis, a ter resultados reais com o plataformas de recorrência de assinatura de produtos físicos e digitais e, com softwares e sistemas . Trabalhando como Analista de Sucesso do Cliente (aqui chamamos de Customer Success), você estará envolvido diretamente com o sucesso dos nossos clientes. O acompanhamento com eles será desde o início, ensinando conceitos e técnicas de como lidar com os sistemas para alcançar os objetivos propostos. O profissional terá a responsabilidade fazer atendimento de pedidos e de dúvidas do cliente, de manter um bom relacionamento com o cliente e contribuir para a sua satisfação.

É responsabilidade do profissional:  

  • Atender diferentes perfis de negócios;
  • Acompanhar a "saúde" do cliente e resolver os problemas antes mesmo que ele saiba;
  • Dominar as plataformas e sistemas tecnológicos tratados e ser capaz de tirar dúvidas dos clientes, bem como de entender pedidos e insatisfações com o sistema;  
  • Trabalhar com o time interno de desenvolvimento para garantir a resolução dos problemas de clientes

Requisitos:

  • Possuir enorme disposição para aprender;
  • Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes;
  • Proatividade;
  • Facilidade e aptidão com tecnologias;
  • Empatia, paciência e resiliência;
  • Trabalhar com metas e resultados;
  • Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell), resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas;
  • Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais e remotas;
  • Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.  

Formas de contato

Em caso de dúvidas sobre a oportunidade, por favor, entrar em contato pelo e-mail laissarego@rits.com.br