Estágio Em Suporte e Atendimento ao Cliente

Desenvolvimento
Bolsa
03/01/2020
500,00

Descrição

Descrição da Vaga

Missão da vaga: garantir um atendimento de excelência aos clientes do
sistema que atua, seja de forma remota ou presencial e contribuir para o
correto encaminhamento das demandas reportadas.

Pré-Requisitos: Formação Mínima: Cursando Graduação; o Área:
TI/Computação (Engenharia de Computação/Software, Ciências da
Computação, Sistemas da Informação, Gestão Pública);
Boa comunicação oral e escrita; noção em Atendimento ao Cliente.

Demais Informações:
Carga Horária: 20h semanais;
Turno: Manhã ou Tarde
Bolsa Estágio + Auxílio Transportes: R$500,00

Formas de contato

O candidato deverá enviar o currículo e histórico acadêmico para o e-mail
trabalheconosco@esig.com.br com o título [ESTÁGIO SUPORTE E
ATENDIMENTO AO CLIENTE].