Descrição
Descrição da Vaga
Missão da vaga: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou
presencialmente, analisando suas demandas e respondendo suas dúvidas
prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Efetuar
treinamentos e acompanhamento de implantação de sistemas nos clientes.
- Buscamos por pessoas que queiram desenvolver trabalhos com
responsabilidade e compromisso.
Pré-Requisitos:
• Formação Mínima: Curso Técnico ou Graduação;
• Áreas Abrangentes: Cursos de Tecnologia, Comunicação,
Administração ou correlatos;
• Setor de Atuação: Tecnologia da Informação;
• Boa comunicação oral e escrita.
• Noção e vivência em Atendimento ao Cliente.
• Disponibilidade para viajar.
Demais Informações:
• Carga Horária: 44h (Segunda-Sexta)
• Remuneração: a combinar;
• Benefícios: Auxilio Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Plano
Odontológico; etc.
• Contratação regime CLT.
Formas de contato
O(a) candidato(a) deverá enviar o currículo e o histórico acadêmico para o
contato: E-mail: trabalheconosco@esig.com.br
Assunto do e-mail: [Analista de Atendimento]