Descrição
Descrição da Vaga
Principais atividades:
- Realizar visitas comerciais e apresentar soluções do grupo;
- Identificar oportunidades de soluções nos clientes através de diagnósticos e levantamentos técnicos;
- Apresentar cotações e propostas aos clientes e prospects baseados nas necessidades identificadas;
- Acompanhar a implantação dos serviços junto ao cliente;
- Analisar viabilidade de negócios em conjunto com a gestão;
- Acompanhar a implantação dos serviços junto ao cliente;
- Acompanhar os contratos mensalmente;
- Registrar todas as atividade no CRM da empresa;
- Cumprir as metas estabelecidas pela empresa;
Perfil do Profissional (Requisitos da Vaga)
Soft Skills
- Resiliência
- Comunicação e oratória eficientes
- Capacidade de identificar e compreender as necessidades do cliente
- Possuir escuta ativa
- Desenvolver positivo relacionamento interpessoal (interno e externo)
Hard Skills
- Negociação
- Habilidade com exposição de ideias
- Office - Avançado
- Gerenciamento de Projetos
- Análise de dados
- Gestão e mapeamento de Processos utilizando BPMN (Business Process Model and Notation)
- Experiência com atendimento a cliente B2B (Clientes Corporativos)
Diferenciais Desejáveis:
- Experiência com mapeamento de processos
- Experiência em área comercial
- Conhecimento de práticas de RPA (Robotic process automation)
Benefícios:
Vale Combustível + reembolso de KM, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta: 8h às 18h com duas horas de intervalo e Sábado das 8h às 12h.
Os interessados podem enviar o currículo pelo site do Grupo G Trigueiro (www.gtrigueiro.com.br) no link “Trabalhe conosco”, selecionando a vaga no campo "Vagas disponíveis" até dia 03/11/2020.