Técnico de Suporte

Organizacional
CLT
24/03/2021

Descrição

Quais tarefas serão executadas?

• Suporte por telefone e programas mensageiros
• Instalação e configuração dos sistemas de gestão desenvolvidos pela empresa
• Utilização do sistema para instalar e configurar e atualizar certificado digital
• Suporte ao cliente em dúvidas relativas a coisas básicas
• Controle de rotinas do sistema
• Manuseio do banco de dados do cliente
• Visitas ao cliente para solução de problemas e treinamentos
• Análise de arquivos XML, para detecção e correção de erros na entrada de dados do usuário, e consequentemente a solução do problema
• Se aprofundar periodicamente nas rotinas e processos que o software oferece
• Utilizar e exercitar uma boa comunicação com os clientes, utilizando linguagem simples e formal, o que inclui o desuso de gírias e termos técnicos de difícil compreensão para o cliente
• Manter uma boa comunicação entre a equipe de funcionários, principalmente ao seu coordenador
OBS: Ao ser observado a aptidão do funcionário, seu esforço e progresso no manuseio e suporte do sistema, o mesmo poderá alcançar o próximo nível de carreira. O mesmo, lhe dará maiores ganhos, porém trará também maiores responsabilidades.

 

Plano de Carreira

Carga Horária: 44h semanais (segunda a sexta);
Vale alimentação;
Vale transporte;
Plano de Saúde e odontológico (50% do valor e sem Coparticipação);

Forma de Contato:

E-mail: rh@beltsistemas.com.br
Salário: A partir de R$1.351,00 com bonificações e metas

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Quais tarefas serão executadas?

  • Suporte por telefone e programas mensageiros

  • Instalação e configuração dos sistemas de gestão desenvolvidos pela empresa

  • Utilização do sistema para instalar e configurar e atualizar certificado digital

  • Suporte ao cliente em dúvidas relativas a coisas básicas

  • Controle de rotinas do sistema

  • Manuseio do banco de dados do cliente

  • Visitas ao cliente para solução de problemas e treinamentos

  • Análise de arquivos XML, para detecção e correção de erros na entrada de dados do usuário, e consequentemente a solução do problema

  • Se aprofundar periodicamente nas rotinas e processos que o software oferece

  • Utilizar e exercitar uma boa comunicação com os clientes, utilizando linguagem simples e formal, o que inclui o desuso de gírias e termos técnicos de difícil compreensão para o cliente

  • Manter uma boa comunicação entre a equipe de funcionários, principalmente ao seu coordenador

OBS: Ao ser observado a aptidão do funcionário, seu esforço e progresso no manuseio e suporte do sistema, o mesmo poderá alcançar o próximo nível de carreira. O mesmo, lhe dará maiores ganhos, porém trará também maiores responsabilidades.

Plano de Carreira


Carga Horária: 44h semanais (segunda a sexta);
Vale alimentação;
Vale transporte;
Plano de Saúde e odontológico (50% do valor e sem Coparticipação);
Forma de Contato:

E-mail: rh@beltsistemas.com.br
Salário: A partir de R$1.351,00 com bonificações e metas