Gestor de Suporte

Gestão
CLT
04/06/2021

Descrição

Descrição da Vaga

Missão do cargo
Gerenciar grupo personalizado de atendimento ao cliente de forma reativa e proativa;
Coordenar auxiliares de suporte para entregar serviço de qualidade;
Propor soluções para ambientes de tecnologia da informação (mudanças de processos e funções; consultoria técnica; identificar necessidade do cliente; adequar soluções a necessidade do cliente; apresentar alternativas de solução)

Hard Skill
Ensino superior na área de Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia de Produção ou outros cursos na área de gestão.
Área de mercado educacional. (desejável)

Soft Skill
Liderança e gestão de pessoas;
Delegação de tarefas;
Negociação e tomada de decisão;
Gerenciamento conflitos internos e externos;
Excelente comunicação interpessoal oral e escrita;
Gerenciar projetos;

Benefícios
Auxílio Alimentação ou Refeição.
Vale transporte ou Auxílio combustível.
Convênio saúde com subsídio de 50% do titular e 20% do dependente (após período de experiência).
Premiações (baseadas em metas).

Formas de contato

 

Acesse o link https://activesoft.solides.jobs/  veja os detalhes de cada oportunidade!