Descrição
Descrição da Vaga
I
Analista de Suporte Técnico
Setor: Suporte Técnico
Objetivo
Atuar na linha de frente do tratamento de incidentes e monitoramento de Rede de clientes em soluções de telecomunicações e correlatas, respondendo pela qualidade da comunicação e pelo nível de satisfação destes.
Responsabilidades
O Analista de Suporte Técnico irá se deparar com estratégias de resolução de problemas e atendimento ao cliente, com uso de ferramentas e processos pautados nas práticas de gestão de serviços de T.I, interagindo diretamente com as áreas do Centro de Operações de Rede e do Núcleo de Operações de Infraestrutura.
Competências Comportamentais
– Raciocínio lógico para solução de incidentes com agilidade e consistência, havendo compreensão ao telefone ou demais canais digitais de atendimento ao cliente, como chat e e-mail.
– Equilíbrio emocional, a fim de obter reações mais centradas, racionais e harmônica na relação com o cliente, contornando situações em busca da melhor solução.
– Proatividade e atenção
Competências Técnicas
– Graduado ou graduando em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Engenharia de Telecom ou áreas afins.
– Desejável conhecimento em ferramentas de monitoramento de redes e comandos CLI para dispositivos de redes.
– Necessário noções sobre arquitetura, topologia, meios de transmissão e dispositivos de rede como concentradores, roteadores, comutadores, access points, etc.
O que apreciamos
– Certificações técnicas na área de T.I, como Huawei, Cisco, Mikrotik, ITIL.
Benefícios
Salário + Vale Alimentação + Plano de Saúde (50%) + Auxílio Educação + Aux. academia
Formas de contato
https://interjato.com.br/vagas/