Analista de Suporte Técnico

Infraestrutura/Redes
CLT
21/02/2022

Descrição

Descrição da Vaga

I

Analista de Suporte Técnico

Setor: Suporte Técnico

Objetivo

Atuar na linha de frente do tratamento de incidentes e monitoramento de Rede de clientes em soluções de telecomunicações e correlatas, respondendo pela qualidade da comunicação e pelo nível de satisfação destes.

Responsabilidades

O Analista de Suporte Técnico irá se deparar com estratégias de resolução de problemas e atendimento ao cliente, com uso de ferramentas e processos pautados nas práticas de gestão de serviços de T.I, interagindo diretamente com as áreas do Centro de Operações de Rede e do Núcleo de Operações de Infraestrutura.

Competências Comportamentais

– Raciocínio lógico para solução de incidentes com agilidade e consistência, havendo compreensão ao telefone ou demais canais digitais de atendimento ao cliente, como chat e e-mail.
 Equilíbrio emocional, a fim de obter reações mais centradas, racionais e harmônica na relação com o cliente, contornando situações em busca da melhor solução.
 Proatividade e atenção

Competências Técnicas

– Graduado ou graduando em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Engenharia de Telecom ou áreas afins.
– Desejável conhecimento em ferramentas de monitoramento de redes e comandos CLI para dispositivos de redes.
– Necessário noções sobre arquitetura, topologia, meios de transmissão e dispositivos de rede como concentradores, roteadores, comutadores, access points, etc.

O que apreciamos

– Certificações técnicas na área de T.I, como Huawei, Cisco, Mikrotik, ITIL.

Benefícios

Salário + Vale Alimentação + Plano de Saúde (50%) + Auxílio Educação + Aux. academia

Formas de contato

https://interjato.com.br/vagas/