SUPORTE TÉCNICO DE TI

Desenvolvimento, Infraestrutura/Redes, Banco de Dados
CLT
23/02/2022

Descrição

Responsabilidades

Solucionar demandas nível 2 e 3 encaminhadas pelo suporte nível 1 ou por meio dos nossos canais de atendimento (ticket, chat, WhatsApp e call);

Ser uma ponte entre o time e seu Líder, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários;

Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia;

 

O que esperamos de você?

Ser uma pessoa orientada ao cliente e ajudá-los de uma maneira especial, principalmente com empatia e educação;

Gostar de trabalhar em equipe e inspirar pessoas;

Atuar como guia para ensinar nossos clientes, ajudando-os a atingir o sucesso por meio de treinamento e orientações;

Vontade de aprender e evoluir;

 

 Requisitos necessários

Amante da Tecnologia da Informação

Interesse em desenvolvimento de software

Interesse em banco de dados

 

Requisitos "desejáveis"

Conhecimentos básicos em:

HTML, CSS e JavaScript

Banco de Dados