Estágio em Suporte/Customer Success

Gestão, Marketing, Organizacional
Bolsa
24/02/2022
800,00

Descrição

Aqui na GRT8 nós possuímos o propósito de oferecer serviços de tecnologia inovadores, com o objetivo de conectar pessoas e instituições e transformar as relações entre elas.

Somos um grupo que desenvolve e administra plataformas digitais, voltadas para a transformação tecnológica nas áreas públicas e privadas. Nossa empresa e o nosso time crescem a cada dia! Buscamos pessoas que sejam inquietas, apaixonadas pelas inovações tecnológicas e tenham vontade de crescer junto conosco!

Sobre a vaga:

O Estagiário de Customer Success irá acompanhar os nossos clientes da marca Mobby, auxiliando-os desde o momento da implantação até o acompanhamento da jornada. Realizará processos internos de acompanhamento, zelando pelo sucesso do cliente e promovendo assim a sua fidelização.

Estamos procurando pessoas comunicativas, empáticas e proativas, que possuam muita vontade de aprender e tenham intimidade com a tecnologia! Vem pro #TimeGreat💜

Quais atividades você irá desempenhar no seu dia-a-dia?
  •  Auxiliar no processo de implantação dos novos clientes, realizando mapeamento do perfil do cliente, aplicando treinamentos e auxiliando na configuração da plataforma;
  • Gerir carteira de clientes e acompanhar métricas de usabilidade afim de mapear e monitorar os resultados, diagnosticar o nível de uso e propor soluções que otimizem a performance;
  • Realizar e promover o relacionamento com os clientes de forma proativa, durante toda a jornada do cliente junto a empresa, por meio de contatos remotos e/ou presenciais;
  • Realizar pesquisas de satisfação e relatórios de resultados;
  • Quando necessário, realizar suporte aos clientes através de chamados e ferramentas de comunicação da empresa;
  • Auxiliar na construção da base de conhecimento dos nossos produtos, criando materiais de apoio.
Buscamos alguém:
  •  Cursando nível superior em Ciências e Tecnologia, TI, Administração, Marketing ou áreas afins;
  • Experiência com Google Apps (Google docs, sheets e apresentações) e Pacote Office;
  • Possua excelente comunicação oral e escrita;
  • Não tenha problemas em se comunicar via telefone, videoconferência, apps de troca de mensagem e reuniões presenciais.
É um diferencial:
  • Possuir experiência em atendimento ao cliente;
  • Possuir nível de inglês e/ou espanhol avançado.
Benefícios:
  • Ambiente descontraído e flexível;
  • Vale transporte .