Descrição
Aqui na GRT8 nós possuímos o propósito de oferecer serviços de tecnologia inovadores, com o objetivo de conectar pessoas e instituições e transformar as relações entre elas.
Somos um grupo que desenvolve e administra plataformas digitais, voltadas para a transformação tecnológica nas áreas públicas e privadas. Nossa empresa e o nosso time crescem a cada dia! Buscamos pessoas que sejam inquietas, apaixonadas pelas inovações tecnológicas e tenham vontade de crescer junto conosco!
Sobre a vaga:
O Estagiário de Customer Success irá acompanhar os nossos clientes da marca Mobby, auxiliando-os desde o momento da implantação até o acompanhamento da jornada. Realizará processos internos de acompanhamento, zelando pelo sucesso do cliente e promovendo assim a sua fidelização.
Estamos procurando pessoas comunicativas, empáticas e proativas, que possuam muita vontade de aprender e tenham intimidade com a tecnologia! Vem pro #TimeGreat💜
Quais atividades você irá desempenhar no seu dia-a-dia?
- Auxiliar no processo de implantação dos novos clientes, realizando mapeamento do perfil do cliente, aplicando treinamentos e auxiliando na configuração da plataforma;
- Gerir carteira de clientes e acompanhar métricas de usabilidade afim de mapear e monitorar os resultados, diagnosticar o nível de uso e propor soluções que otimizem a performance;
- Realizar e promover o relacionamento com os clientes de forma proativa, durante toda a jornada do cliente junto a empresa, por meio de contatos remotos e/ou presenciais;
- Realizar pesquisas de satisfação e relatórios de resultados;
- Quando necessário, realizar suporte aos clientes através de chamados e ferramentas de comunicação da empresa;
- Auxiliar na construção da base de conhecimento dos nossos produtos, criando materiais de apoio.
Buscamos alguém:
- Cursando nível superior em Ciências e Tecnologia, TI, Administração, Marketing ou áreas afins;
- Experiência com Google Apps (Google docs, sheets e apresentações) e Pacote Office;
- Possua excelente comunicação oral e escrita;
- Não tenha problemas em se comunicar via telefone, videoconferência, apps de troca de mensagem e reuniões presenciais.
É um diferencial:
- Possuir experiência em atendimento ao cliente;
- Possuir nível de inglês e/ou espanhol avançado.
Benefícios:
- Ambiente descontraído e flexível;
- Vale transporte .