Descrição
Somos um grupo que desenvolve e administra plataformas digitais, voltadas para a transformação tecnológica nas áreas públicas e privadas. Nossa empresa e o nosso time crescem a cada dia! Buscamos pessoas que sejam inquietas, apaixonadas pelas inovações tecnológicas e tenham vontade de crescer junto conosco!
Estamos procurando pessoas comunicativas, empáticas e proativas, que possuam muita vontade de aprender e tenham intimidade com a tecnologia! Vem pro #TimeGreat💜
Sobre a vaga:
- Estágio presencial;
- 6h de jornada (preferencialmente período da manhã).
Buscamos alguém:
- Cursando nível superior em Ciências e Tecnologia, TI, Administração, Marketing ou áreas afins;
- Com experiência com Google Apps e Pacote Office;
- Possua excelente comunicação oral e escrita;
- Tenha familiaridade com tecnologia;
- Não tenha problemas em se comunicar via telefone, videoconferência, apps de troca de mensagem e reuniões presenciais.
Principais atividades:
- Atender chamados de suporte;
- Realizar treinamentos;
- Promover o relacionamento com os clientes;
- Elaborar relatórios e acompanhar métricas;
- Produzir materiais auxiliares sobre os produtos.
Desejável:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em customer success.
Benefícios:
- Vale transporte no valor de R$100,00