Estágio em Suporte/CS

Desenvolvimento, Marketing, Organizacional
Bolsa
28/05/2022
900,00

Descrição

Somos um grupo que desenvolve e administra plataformas digitais, voltadas para a transformação tecnológica nas áreas públicas e privadas. Nossa empresa e o nosso time crescem a cada dia! Buscamos pessoas que sejam inquietas, apaixonadas pelas inovações tecnológicas e tenham vontade de crescer junto conosco!

Estamos procurando pessoas comunicativas, empáticas e proativas, que possuam muita vontade de aprender e tenham intimidade com a tecnologia! Vem pro #TimeGreat💜

Sobre a vaga:

  • Estágio presencial;
  • 6h de jornada (preferencialmente período da manhã).
Buscamos alguém:
  • Cursando nível superior em Ciências e Tecnologia, TI, Administração, Marketing ou áreas afins;
  • Com experiência com Google Apps e Pacote Office;
  • Possua excelente comunicação oral e escrita;
  • Tenha familiaridade com tecnologia;
  • Não tenha problemas em se comunicar via telefone, videoconferência, apps de troca de mensagem e reuniões presenciais.

    Principais atividades:
  •  Atender chamados de suporte;
  • Realizar treinamentos;
  • Promover o relacionamento com os clientes;
  • Elaborar relatórios e acompanhar métricas;
  • Produzir materiais auxiliares sobre os produtos.
    Desejável:
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em customer success. 
    Benefícios:
  • Vale transporte no valor de R$100,00