TSMX

(84) 99126-3551

https://www.tsmx.net.br/

TSMX

Descrição:

Somos uma empresa de desenvolvimento de software. Nossa missão é desenvolver ferramentas de gestão que facilitem e otimizem os processos da sua empresa.

 

Endereço: Avenida Amintas Barros, 3700, Lagoa Nova, Natal–RN.

E-mail: rh@sgp.net.br

3 Vaga(s) Abertas


Vagas Abertas

Analista de Implantação

Desenvolvimento, Banco de Dados, Testes
CLT
04/01/2025

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS Estabelecer e manter comunicação direta, por meio de chat, ligação e/ou reuniões online, com os clientes para entender suas necessidades técnicas e levantar os requisitos para a implantação dos sistemas; Conduzir o processo de implantação e adaptação dos clientes, parametrizar os sistemas e oferecer treinamento adequado; Oferecer suporte contínuo e realizar ajustes conforme as necessidades operacionais dos clientes; Criar e manter documentações atualizadas. PRÉ-REQUISITOS Experiência Profissional de 1 a 2 anos de atendimento de suporte ao cliente; Noções básicas em lógica de programação. DIFERENCIAL Experiência com Implantação de sistemas ERPs; Conhecimentos básicos sobre financeiro, fiscal e estoque; Noções básicas em HTML e CSS; SOFT SKILLS Proatividade; Empatia e foco no cliente; Disposição a aprender e compartilhar conhecimento; Facilidade para trabalhar em equipe; Comunicação Assertiva. CONTATO E-mail: rh@sgp.net.br WhatsApp: (84) 99126-3551  

Assistente de Relacionamento Comercial

Marketing, Financeiro, Organizacional, Design/UX
CLT
30/08/2024

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atendimento comercial em simultâneo via chat, ligação ou reuniões, apresentações comerciais do sistema, prospecção, sondagem e análise do perfil de clientes, negociações financeiras comerciais e desenvolvimento de propostas comerciais direcionadas, elaboração e validação de documentos, agendamento de serviços, acompanhamento de leads e análise de concorrentes, entre outros. PRÉ-REQUISITOS: Graduação ou cursando Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Boa capacidade de comunicação verbal e escrita; Habilidade em trabalhar com grandes conjuntos de dados; Experiência anterior em análises e políticas; Conhecimento prévio em ferramentas de CRM , modelos estatísticos e sistemas de gestão de carteiras; ⁠Possuir domínio mínimo de tecnologia; COMPETÊNCIAS Perfil comunicativo, que goste de trabalhar e auxiliar pessoas, promover diálogos e se comunique assertivamente; Ter empatia nas relações para desenvolver trabalho em equipe e entender necessidade dos clientes; ⁠Ser persuasivo para vendas e negociações de valores; ⁠Flexibilidade para adaptar-se a diversos cenários e capaz de entender adaptações e mudanças. DIFERENCIAIS: Possuir experiência com vendas, principalmente de serviços. Se já houver trabalhado em empresas de tecnologia ou venda de serviços relacionados a softwares. BENEFÍCIOS: ⁠Auxílio Alimentação/Refeição  Vale-transporte ou auxílio combustível Seguro de Vida Plano de Saúde Bradesco (após o período de experiência) Wellhub: (Gympass Corporativo agora é Wellhub!) Plataforma corporativa de atividade física. CONTATO E-mail: rh@sgp.net.br  

SUPORTE DE SISTEMA

Desenvolvimento, Infraestrutura/Redes, Banco de Dados, Testes
CLT
26/06/2024

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS Atendimento simultâneo aos clientes de forma remota, por chat ou ligação; Elaboração de documentações internas e tutoriais externos para uso do sistema; Testes e levantamento de informações do sistema; Treinamentos a clientes e colaboradores; Acompanhamento de protocolos de atendimento. DIFERENCIAL Conhecimentos básicos sobre financeiro, fiscal e estoque; Noções básicas em HTML e CSS; Noções básicas em lógica de programação. SOFT SKILLS Proatividade; Empatia e foco no cliente; Disposição a aprender e compartilhar conhecimento; Facilidade para trabalhar em equipe; Comunicação Assertiva. CONTATO E-mail: rh@sgp.net.br