ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA EM TI

(84) 4006-4631

https://www.esig.com.br

ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA EM TI

Descrição:

MISSÃO

Contribuir com soluções de software que agreguem valor e inovação, a partir do entendimento das necessidades organizacionais e pessoais dos clientes.

VISÃO

Expandir o negócio através de produtos e serviços inovadores e de qualidade, tornando-se uma marca forte no Brasil.

VALORES

  • Ética e respeito aos valores morais;
  • Valorização e respeito às pessoas;
  • Valorização do Conhecimento;
  • Acreditar no valor do trabalho;
  • Espírito inovador;
  • Foco no resultado;
  • Abertura à mudança;
  • Satisfação do Cliente;
  • Credibilidade.

E-mail: trabalheconosco@esig.com.br

1 Vaga(s) Abertas


Vagas Abertas

Estágio Atendimento ao Cliente

Organizacional
Bolsa
18/01/2024

DESCRIÇÃO DA VAGA Missão da Vaga: Irá atuar para garantir um atendimento de excelência aos clientes do sistema que atua, seja de forma remota ou presencial e contribuir para o correto encaminhamento das demandas reportadas. Pré-Requisitos: Graduandos em TI/Computação (Engenharia da Computação/Software, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação) Conhecimentos requeridos: ● Boa comunicação oral e escrita; ● Noção em Atendimento ao cliente. Demais informações: ● Carga Horária: 20h (Semanais); ● Bolsa Estágio + Auxílio Transporte ● Horário: Manhã ou Tarde; ● Presencial na sede da empresa ● Observação: O(a) candidato(a) deverá realizar a inscrição do currículo no site https://esig.group/carreiras/  FORMAS DE CONTATO https://esig.group/vagas/ 84 99110-8269