ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA EM TI
Descrição: MISSÃO Contribuir com soluções de software que agreguem valor e inovação, a partir do entendimento das necessidades organizacionais e pessoais dos clientes. VISÃO Expandir o negócio através de produtos e serviços inovadores e de qualidade, tornando-se uma marca forte no Brasil. VALORES
E-mail: trabalheconosco@esig.com.br
1 Vaga(s) Abertas
Vagas Abertas
Estágio Atendimento ao Cliente
Organizacional
Bolsa
18/01/2024
DESCRIÇÃO DA VAGA Missão da Vaga: Irá atuar para garantir um atendimento de excelência aos clientes do sistema que atua, seja de forma remota ou presencial e contribuir para o correto encaminhamento das demandas reportadas. Pré-Requisitos: Graduandos em TI/Computação (Engenharia da Computação/Software, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação) Conhecimentos requeridos: ● Boa comunicação oral e escrita; ● Noção em Atendimento ao cliente. Demais informações: ● Carga Horária: 20h (Semanais); ● Bolsa Estágio + Auxílio Transporte ● Horário: Manhã ou Tarde; ● Presencial na sede da empresa ● Observação: O(a) candidato(a) deverá realizar a inscrição do currículo no site https://esig.group/carreiras/ FORMAS DE CONTATO https://esig.group/vagas/ 84 99110-8269