Atendimento - Suporte

Organizacional
CLT
14/09/2023
1.580,00

Descrição

Responsabilidades

Você estará na nossa linha de frente, lembre-se que somos um modelo SaaS, então rotineiramente você receberá contato do nosso cliente buscando uma solução para algum problema em relação ao nosso produto, ou para tirar apenas uma simples dúvida (às vezes pode ser até psicólogo também...rss).

Precisa ser MUITO bom ouvinte, para compreender a solicitação do cliente e ser excelente em respostas precisas e rápidas, com informações corretas e empáticas. Ou seja, você será o expert do Paytour, com a missão de promover a satisfação do nosso cliente, de forma eficiente, através de cada atendimento.

Seu objetivo é: resolver, fidelizar e superar a expectativa do nosso cliente.

Atividades

    • Atendimento por telefone, chat, tickets e e-mail (receber demandas de problemas, bugs, dúvidas e tratá-las);
    • Acessar a plataforma de desk para gerenciar os atendimentos e acompanhá-los até a resolução;
    • Intermediar solicitações entre clientes e demais setores (financeiro, desenvolvedores e etc);
    • Manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao cliente;
    • Contribuir, junto ao cliente, no processo de melhoria da loja e uso efetivo da solução (a fim de gerar resultados para o lojista);
    • Manter nossa Base de Conhecimento atualizada;
    • Ajudar a desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento;
    • Participar de reuniões internas, sempre que solicitado, para compreensão de processos operacionais voltados às atividades;
    • Gerenciar desalinhamentos de expectativa de cliente, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas (comercial, desenvolvedores, financeiro e etc);
    • Gerar insights, a partir de informações coletadas, para estimular a melhoria contínua do nosso produto.
  • Requisitos

    FORMAÇÃO NECESSÁRIA:

    • Cursando ou Formado em: TI, Turismo, Publicidade ou correlatas

    COMPETEÊNCIAS NECESSÁRIAS::

    SOFT SKILLS (HABILIDADES COMPORTAMENTAIS)

    • Empatia, paciência e resiliência;
    • Ser bom em execução de processos;
    • Capacidade de organização e autogestão;
    • Boa comunicação (escrita e falada), que gere confiança na interação com os clientes;
    • Proatividade e curiosidade na busca de conhecimento sobre o segmento
    • Autonomia e sentido de responsabilidade;
    • Ser bom ouvinte e criativo;
    • Ser apaixonado por entregar um atendimento que gere valor e que busque sempre o melhor para a experiência do cliente.

    HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS)

    • Experiência comprovada, de pelo menos 1 ano, em suporte ou telemarketing;
    • Dominar os indicadores específicos da área

    DIFERENCIAIS

    • Possuir experiência com atendimento em modelo SaaS OU
    • Cursos de atendimento e/ou gestão de processos OU
    • Conhecimento básico de programação

    Contrato

    - CLT: modelo híbrido (3 dias na sede e 2 home office)

    - Salário + Vale transporte + Auxílio home office + Auxílio alimentação

    - 40h semanais (segunda à sexta)

    SE IDENTIFICOU? ENTÃO SE LIGA NO PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO:

    Envie seu currículo para o e-mail: talentos@paytour.com.br, com o cargo desejado no assunto do e-mail.

    Prazo limite do envio: 30/09