Logo da Empresa

Estágio Atendimento ao Cliente

  • Organizacional

DESCRIÇÃO DA VAGA

Missão da Vaga: Irá atuar para garantir um atendimento de excelência aos clientes do sistema que atua, seja de forma remota ou presencial e contribuir para o correto encaminhamento das demandas reportadas.

Pré-Requisitos:
Graduandos em TI/Computação (Engenharia da Computação/Software, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação)

Conhecimentos requeridos:
● Boa comunicação oral e escrita;
● Noção em Atendimento ao cliente.

Demais informações:
● Carga Horária: 20h (Semanais);
● Bolsa Estágio + Auxílio Transporte
● Horário: Manhã ou Tarde;
● Presencial na sede da empresa


 Observação:
O(a) candidato(a) deverá realizar a inscrição do currículo no site https://esig.group/carreiras/ 

FORMAS DE CONTATO

https://esig.group/vagas/
84 99110-8269

 

Contratação
  • Bolsa
Estimativa Salarial
  • R$ 600,00

O que as empresas falam da gente:

Em breve com mais detalhes...

Em breve com mais detalhes...

Em breve com mais detalhes...

Em breve com mais detalhes...

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud.

Nome da pessoa
Nome da pessoa

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud.

Nome da pessoa
Nome da pessoa