Estágio Atendimento ao Cliente

Organizacional
Bolsa
18/01/2024
600,00

Descrição

DESCRIÇÃO DA VAGA

Missão da Vaga: Irá atuar para garantir um atendimento de excelência aos clientes do sistema que atua, seja de forma remota ou presencial e contribuir para o correto encaminhamento das demandas reportadas.

Pré-Requisitos:
Graduandos em TI/Computação (Engenharia da Computação/Software, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação)

Conhecimentos requeridos:
● Boa comunicação oral e escrita;
● Noção em Atendimento ao cliente.

Demais informações:
● Carga Horária: 20h (Semanais);
● Bolsa Estágio + Auxílio Transporte
● Horário: Manhã ou Tarde;
● Presencial na sede da empresa


 Observação:
O(a) candidato(a) deverá realizar a inscrição do currículo no site https://esig.group/carreiras/ 

FORMAS DE CONTATO

https://esig.group/vagas/
84 99110-8269