Descrição
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Realizar atendimento comercial em simultâneo via chat, ligação ou reuniões, apresentações comerciais do sistema, prospecção, sondagem e análise do perfil de clientes, negociações financeiras comerciais e desenvolvimento de propostas comerciais direcionadas, elaboração e validação de documentos, agendamento de serviços, acompanhamento de leads e análise de concorrentes, entre outros.
PRÉ-REQUISITOS:
- Graduação ou cursando Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em trabalhar com grandes conjuntos de dados;
- Experiência anterior em análises e políticas;
- Conhecimento prévio em ferramentas de CRM , modelos estatísticos e sistemas de gestão de carteiras;
- Possuir domínio mínimo de tecnologia;
COMPETÊNCIAS
- Perfil comunicativo, que goste de trabalhar e auxiliar pessoas, promover diálogos e se comunique assertivamente;
- Ter empatia nas relações para desenvolver trabalho em equipe e entender necessidade dos clientes;
- Ser persuasivo para vendas e negociações de valores;
- Flexibilidade para adaptar-se a diversos cenários e capaz de entender adaptações e mudanças.
DIFERENCIAIS:
- Possuir experiência com vendas, principalmente de serviços. Se já houver trabalhado em empresas de tecnologia ou venda de serviços relacionados a softwares.
BENEFÍCIOS:
- Auxílio Alimentação/Refeição
- Vale-transporte ou auxílio combustível
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde Bradesco (após o período de experiência)
- Wellhub: (Gympass Corporativo agora é Wellhub!) Plataforma corporativa de atividade física.
CONTATO
E-mail: rh@sgp.net.br