Técnico de Suporte N2 (12x36)

Infraestrutura/Redes
CLT
18/10/2024
1.808,35

Descrição

Técnico de Suporte N2

Você já imaginou fazer parte de uma empresa que é referência em soluções de Tecnologia da Informação, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? Venha para a Qualificar TI!

 

 

Sobre Nós:

 

A Qualificar TI é uma Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Atuamos com as melhores práticas e soluções estratégicas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes. Nossa missão é inspirar pessoas e impactar negócios.

 

O Que Buscamos:

 

Procuramos profissionais apaixonados por tecnologia, que desejam crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:

 

 

Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.

Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.

Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.

Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

 

 

Por Que Trabalhar na Qualificar TI:

 

 

Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.

Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.

Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

 

No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar:

 

 

Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas;

Atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2, podendo atuar como nível 1) atuando também no suporte ao usuário;

Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante;

Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores;

Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas;

Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante;

Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC;

Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações;

Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados;

Office 365 e Navegadores WEB;

Prestar serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC;

Realizar instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, Periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos);

Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente;

Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços;

Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows.

 

 

Aqui na Qualificar TI estamos buscando pessoas que atendam os seguintes aspectos:

 

 

Requisitos obrigatórios:

 

 

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação;

Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de Ti;

Cursando o 5º período do ensino superior na área de TI;

Certificação ITIL Foundation.

Experiência, devidamente comprovada, como técnico em informática correspondente ao CBO, em pelo menos 4 (quatro) áreas a seguir: Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);

Instalação e configuração de softwares e hardwares;

Instalação, configuração, e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;

Suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens;

Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP;

Suporte a usuários de videoconferência;

Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point);

Suporte técnico à servidores de redes.

 

 

 

Soft skills:

 

 

Análise crítica;

Comunicação assertiva;

Criatividade;

Inovação;

Organização;

 

 

O que seria bacana que você tivesse também:

 

 

Experiência em firewall de rede;

Experiência em sistemas PACS e LIS;

Experiência em sistemas VoIP, tanto para SIP como IPBX; Experiência em datacenters;

Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;

Experiência com ferramenta open source GLPI;

Conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);

Conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;

Instalação e configuração de servidores de rede.

 

 

O que temos para te oferecer:

 

Salário:R$1808,35

Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico

Seguridade: Seguro de vida.

Alimentação: Vale alimentação ou refeição no valor de R$33,51

Mobilidade: Vale transporte.

Crescimento de Carreira: Política de certificações.

Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.

Parcerias com instituições de ensino

Parceria com SESC

Seguridade: Contratação CLT

 

 

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. 💙

 

 

Desafio Aceito?

 

 

Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

 

 

Essa vaga se encaixa no seu perfil e seria do seu interesse?

 

 

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

 

 

 

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

 Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

 

 

 

BetterItTogether

Formas de contato

Qualquer dúvida pode entrar em contato com o nosso recrutador chefe: thiago.oliveira@qualificarti.com.br