Descrição
Técnico de Suporte N2
Você já imaginou fazer parte de uma empresa que é referência em soluções de Tecnologia da Informação, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós:
A Qualificar TI é uma Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Atuamos com as melhores práticas e soluções estratégicas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes. Nossa missão é inspirar pessoas e impactar negócios.
O Que Buscamos:
Procuramos profissionais apaixonados por tecnologia, que desejam crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:
Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Por Que Trabalhar na Qualificar TI:
Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar:
Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas;
Atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2, podendo atuar como nível 1) atuando também no suporte ao usuário;
Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante;
Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores;
Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas;
Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante;
Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC;
Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações;
Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados;
Office 365 e Navegadores WEB;
Prestar serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC;
Realizar instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, Periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos);
Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente;
Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços;
Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows.
Aqui na Qualificar TI estamos buscando pessoas que atendam os seguintes aspectos:
Requisitos obrigatórios:
Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação;
Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de Ti;
Cursando o 5º período do ensino superior na área de TI;
Certificação ITIL Foundation.
Experiência, devidamente comprovada, como técnico em informática correspondente ao CBO, em pelo menos 4 (quatro) áreas a seguir: Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
Instalação e configuração de softwares e hardwares;
Instalação, configuração, e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens;
Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP;
Suporte a usuários de videoconferência;
Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point);
Suporte técnico à servidores de redes.
Soft skills:
Análise crítica;
Comunicação assertiva;
Criatividade;
Inovação;
Organização;
O que seria bacana que você tivesse também:
Experiência em firewall de rede;
Experiência em sistemas PACS e LIS;
Experiência em sistemas VoIP, tanto para SIP como IPBX; Experiência em datacenters;
Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;
Experiência com ferramenta open source GLPI;
Conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);
Conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;
Instalação e configuração de servidores de rede.
O que temos para te oferecer:
Salário:R$1808,35
Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico
Seguridade: Seguro de vida.
Alimentação: Vale alimentação ou refeição no valor de R$33,51
Mobilidade: Vale transporte.
Crescimento de Carreira: Política de certificações.
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
Parcerias com instituições de ensino
Parceria com SESC
Seguridade: Contratação CLT
Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. 💙
Desafio Aceito?
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!
Essa vaga se encaixa no seu perfil e seria do seu interesse?
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true
Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade
BetterItTogether
Formas de contato
Qualquer dúvida pode entrar em contato com o nosso recrutador chefe: thiago.oliveira@qualificarti.com.br