Analista de Suporte Técnico (Banco de talentos)

Infraestrutura/Redes
CLT
10/09/2025

Descrição

Buscamos um profissional que irá responder pelo atendimento às solicitações externas (clientes), resolvendo problemas técnicos de primeiro nível e escalonando para as áreas designadas de NOC, NOI e SOC. Seu objetivo é garantir que os clientes tenham acesso à ajuda e aos recursos de que precisam para utilizar os serviços de forma eficaz.


Principais Atividades:

- Atendimento ao cliente pelos canais de comunicação (E-mail, ligações e chat whatsapp)
- Realizar o monitoramento do Backbone da EVOS e Infraestrutura de Clientes;
- Acompanhamento ativo de chamados registrados em sistema;
- Realizar o acompanhamento técnico de atividades corretivas da equipe de campo;
- Avaliação de incidentes que comprometam a integridade de serviços estratégicos;
- Realizar troubleshoting de média complexidade em equipametos de rede (Huawei, Mikrotik, Cambium);
- Atuação proativa de atendimento que respeitem os SLAs Contratuais.

Requisitos:
- Graduação em andamento ou concluído (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Engenharia de Telecom e áreas afins);
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência em suporte técnico e solução de problemas área de TI/redes;
- Conhecimento básico em redes de computadores e informática em geral;
- Desejável experiência em ISPs.

Diferencial:
- Certificações técnicas na área de TI como: Huawei, Mikrotik, CISCO, ITIL

O que oferecemos:
- Auxílio Alimentação
- Vale Transporte
- Convênio Médico
- Seguro de Vida
- Wellhub (antigo Gympass)
- Auxílio Educação
- Acessos Interjato Academy
- PLR