Logo da Empresa

Suporte Técnico

  • Desenvolvimento
  • Infraestrutura/Redes
  • DevOps

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Suporte Técnico, prestando atendimento a clientes, solucionando problemas técnicos, auxiliando na configuração, implantação dos nossos sistemas e garantindo a satisfação do cliente. O candidato ideal é proativo, comunicativo e tem facilidade para resolver problemas e lidar com tecnologia.

 

Responsabilidades:

  • Atendimento a clientes via chat, telefone ou e-mail;
  • Diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
  • Instalação, configuração e manutenção de sistemas e equipamentos;
  • Registro e acompanhamento de chamados.

Requisitos:

  • Conhecimentos básicos em redes, sistemas operacionais e suporte a usuários;
  • Ter cursado ou está cursando alguma graduação em tecnologia
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de aprendizado e trabalho em equipe.

Desejável:

  • Experiência prévia em suporte técnico ou help desk;
  • Conhecimento em ferramentas de ticket ou sistemas específicos da área.

Benefícios:

  • Salário
  • Auxilio Transporte
  • Auxilio Refeição
  • Férias coletivas (dezembro - janeiro)

 

Interessados enviar currículo com a descrição VAGA SUPORTE TÉCNICO

para: rh@venxtecnologia.com.br

Contratação
  • CLT
Estimativa Salarial
  • R$