Logo da Empresa

Suporte Técnico

  • Desenvolvimento
  • Infraestrutura/Redes
  • DevOps

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Suporte Técnico, prestando atendimento a clientes, solucionando problemas técnicos, auxiliando na configuração, implantação dos nossos sistemas e garantindo a satisfação do cliente. O candidato ideal é proativo, comunicativo e tem facilidade para resolver problemas e lidar com tecnologia.

 

Responsabilidades:

  • Atendimento a clientes via chat, telefone ou e-mail;
  • Diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
  • Instalação, configuração e manutenção de sistemas e equipamentos;
  • Registro e acompanhamento de chamados.

Requisitos:

  • Conhecimentos básicos em redes, sistemas operacionais e suporte a usuários;
  • Ter cursado ou está cursando alguma graduação em tecnologia
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de aprendizado e trabalho em equipe.

Desejável:

  • Experiência prévia em suporte técnico ou help desk;
  • Conhecimento em ferramentas de ticket ou sistemas específicos da área.

Benefícios:

  • Salário
  • Auxilio Transporte
  • Auxilio Refeição
  • Férias coletivas (dezembro - janeiro)

 

Interessados enviar currículo com a descrição VAGA SUPORTE TÉCNICO

para: rh@venxtecnologia.com.br

Contratação
  • CLT
Estimativa Salarial
  • R$

O que as empresas falam da gente:

Em breve com mais detalhes...

Em breve com mais detalhes...

Em breve com mais detalhes...

Em breve com mais detalhes...

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud.

Nome da pessoa
Nome da pessoa

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud.

Nome da pessoa
Nome da pessoa