Suporte Técnico
- Desenvolvimento
- Infraestrutura/Redes
- DevOps
Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Suporte Técnico, prestando atendimento a clientes, solucionando problemas técnicos, auxiliando na configuração, implantação dos nossos sistemas e garantindo a satisfação do cliente. O candidato ideal é proativo, comunicativo e tem facilidade para resolver problemas e lidar com tecnologia.
Responsabilidades:
- Atendimento a clientes via chat, telefone ou e-mail;
- Diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
- Instalação, configuração e manutenção de sistemas e equipamentos;
- Registro e acompanhamento de chamados.
Requisitos:
- Conhecimentos básicos em redes, sistemas operacionais e suporte a usuários;
- Ter cursado ou está cursando alguma graduação em tecnologia
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de aprendizado e trabalho em equipe.
Desejável:
- Experiência prévia em suporte técnico ou help desk;
- Conhecimento em ferramentas de ticket ou sistemas específicos da área.
Benefícios:
- Salário
- Auxilio Transporte
- Auxilio Refeição
- Férias coletivas (dezembro - janeiro)
Interessados enviar currículo com a descrição VAGA SUPORTE TÉCNICO
para: rh@venxtecnologia.com.br
Contratação
- CLT
Estimativa Salarial
- R$