Atendimento ao Cliente

Organizacional
Bolsa
09/09/2019

Descrição

Você gosta de desafios, trabalhar com tecnologia e tem prazer em atender com excelência? Então chegou a hora de você fazer parte do time do Paytour!
 
O que esperamos de você?
- Cursando Engenharia de Produção, Turismo, Publicidade, Administração ou correlatas.
- Boa comunicação (escrita e falada), que gere confiança na interação com os clientes.
- Proatividade e curiosidade na busca de conhecimento sobre o segmento e os serviços.
- Autonomia e sentido de responsabilidade.
- Gostar de processos e entregar excelência aos clientes resolvendo seus problemas.
 
O que você irá fazer?
- Administrar o processo de pedidos dos clientes, colocando-os no sistema interno e acompanhar o andamento até o fechamento da “Service Request”.
- Colaborar com a área de garantia da qualidade nos processos de investigações e inclusão de informações no sistema interno.
- Contribuir junto ao cliente no processo de melhoria e uso efetivo da solução.  
 
Informações Importantes: 
 
- Carga Horária: 30h / semanais (Manhã: 08h às 13h ou Tarde: 13h às 18h)
- Segunda a Sexta-feira
- Local: IMD (Instituto Metrópole Digital)
- Bolsa de Estágio + Ajuda de Custo de Deslocamento
- Enviar currículos até 16/09/2019 para contato@paytour.com.br