ESTÁGIO EM PRÉ-VENDAS (SDR / MRR) Inbound e outbound - Startup em crescimento acelerado

Marketing
Bolsa
28/01/2020
1.000,00

Descrição

Descrição da Vaga

Se você curte vendas, curte a rotina de atendimento ao cliente, gosta de metas e tem vontade de atuar na área comercial de uma startup com crescimento acelerado, essa vaga é para você.

É necessário estar cursando ensino superior nos cursos: Marketing, Publicidade, Administração, Engenharia ou relacionados. Se você fizer outros cursos e gostar da parte comercial de negócios, também estamos interessados em você.

Atividades:

Um pre-vendedor é responsável por qualificar os leads vindos do inbound e construir listas para captação de clientes via outbound, além de identificar oportunidades de negócios e abordar alguns potenciais clientes para qualifica-los e passar o bastão para o seu colega de equipe fechador de contas.

Você será responsável pelo primeiro contato da Cloudia com alguns potenciais clientes. É sua missão entender se o cliente tem perfil para evoluirmos nas vendas com ele.

Adotamos um modelo comercial de software como serviço (conhecido como SaaS). Nosso processo comercial é dividido em Inbound e Outbound e você trabalhará um pouco no dois.

Segue algumas atividades que você terá que fazer:

– Encontrar leads de forma ativa, investigativa e estratégica, construindo uma lista destes potenciais clientes para fazermos a captação outbound.

– Levantar informações estratégicas dos leads.

– Fazer fluxo de cadência semi-automatizados por email e outros canais para captarmos potenciais clientes.

– Realizar a pré-venda de nossa solução através de sequencias de tentativas de contato com decisores das empresas por email, telefone, Whatsapp, Redes sociais (linkedin, Messenger) e/ou videoconferência.

– Upsell ativo.

– Entender e pôr em prática a pré-qualificação de leads inbound, verificando quais são aqueles que têm o perfil de compra do nosso produto e passando-os para o fechador de contas.

– Entender e contornar as principais objeções.

– Realizar follow-ups para garantir a presença dos leads na etapa seguinte do funil de vendas.

– Ser capacitado ou estar disposto a aprender metodologias modernas de vendas baseadas nos livros: Receita Previsível, Hipercrescimento, etc.

– Registrar todas as métricas de vendas que estiverem envolvidas com o seu trabalho.

Obs.: Caso você não conheça vários destes termos, não se assuste, não é obrigatório que você os conheça.
Obs.2: Saiba mais sobre a empresa em https://www.cloudia.com.br/sobre-nos/

Sobre a Cloudia:

Somos uma empresa já acelerada por diversos programas, entre os mais relevantes estão o Estação Hack (tocado pelo Facebook e Artemísia) e o BNDES Garagem (tocado pela Liga Ventures e Wayra).
A Cloudia é uma Startup que usa tecnologia para automatizar o atendimento de pacientes em estabelecimentos de saúde. Com a Cloudia, empresas de saúde tornam-se disponíveis para os pacientes a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Ela comunica-se com o paciente via aplicativos de troca de mensagens, sem que o paciente precise baixar aplicativos extras.
O estabelecimento de saúde passa a ter uma central de atendimentos que atende um número ilimitado de pacientes instantaneamente e automaticamente.
O paciente ganha a comodidade de poder marcar uma consulta e tirar as suas dúvidas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.
A startup está em crescimento acelerado. Já ajudamos mais de 400 estabelecimentos de saúde a comunicarem-se com seus mais de 1,5 milhão de pacientes e temos o objetivo de ajudar milhões de pessoas a comunicarem-se com empresas de saúde sem complicações em todo o mundo, iniciando pelo Brasil.
O nosso produto principal consiste em uma assistente virtual na forma de um chatbot. Utilizamos Inteligência Artificial, entendimento de linguagem natual (NLU) e processamento de linguagem natural (NLP) para que a nossa assistente virtual entenda a linguagem utilizada pelos pacientes.
Aqui você trabalhará em um ambiente em constante evolução, onde terá a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa.
Veja tudo sobre a nossa equipe no https://www.cloudia.com.br/sobre-nos/

O que oferecemos:

– Muito aprendizado.
– Fazer parte de um time que ama tecnologia, impacta socialmente e está mudando o setor da saúde brasileira.
– Possibilidade de evoluir profissionalmente e crescer junto com a startup que se encontra em estágio inicial e com altas taxas de crescimento.
– Trabalhar com tecnologias, plataformas, frameworks e linguagens de programação modernas e em crescente uso.
– Aplicar metodologias modernas de criação de startups e de desenvolvimento de software na prática.

 

Requisitos

  • - Seja competitivo e motivado;
  • - Seja disciplinado para executar fielmente uma metodologia de vendas;
  • - Tenha ambição e vontade de se desenvolver em vendas e prospecção de novos negócios;
  • - Seja curioso;
  • - Aprenda e aceite receber feedbacks constantes.
  • - Tenha comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • - Tenha capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos;
  • - Prefira tomar iniciativas do que ficar esperando alguém pedir – ser proativo e ter “sangue nos olhos”, além de muita vontade de aprender e fazer acontecer!
  • - Gosta de vendas, marketing e negócios;
  • - Seja motivado a conversar com dezenas de pessoas por dia, por telefone, email e principalmente whatsapp.
  • - Goste de estar sempre fazendo testes do que pode funcionar melhor.
  • - Goste de dados e métricas e registrá-las periodicamente
  • - Acredite que o nosso produto gera valor aos players do mercado de saúde.
  • - Seja um “achiever” e se motive por metas;
  • - Tenha alguma experiência de sucesso anterior, não precisa ser em vendas, em qualquer área da vida!
  • - Tenha um nível elevado de energia

Desejável

  • - Conhecimento e experiência em inside sales.
  • - Já ter utilizado erps e/ou crms . aqui usamos o pipedrive.
  • - Ter habilidade com tecnologia
  • - Já leu ou trabalhou com alguma destas metodologias dos livros: receita previsível, spin selling, hipercrescimento ou the sales aceleration formula.
  • - Saber escrever e-mails que convertem.

Informações importantes

  • - - 6 horas diárias, com horários flexíveis, mas obrigatoriamente distribuídas dentro do horário comercial, tendo 1 hora de intervalo para almoço.
  • - - estágio executado totalmente remoto de sua residência.
  • - Preencha este formulário online para se inscrever: https://forms.gle/rgrjj2rkdafxtuwl9
  • Remuneração pode variar de acordo com o seu nível de conhecimento em vendas.

Preencha este formulário online para se inscrever: https://forms.gle/rgrjj2rkdafxtuwl9