Descrição
Descrição da Vaga
Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários internos de recursos tecnológicos, mantendo em pleno funcionamento a infraestrutura de TI local e atendendo chamados realizados por clientes em ambientes Windows e Linux (servidores de impressão) e manutenção de computadores locados.
Perfil do Profissional:
Soft Skills
- Capacidade de identificar e compreender as necessidades do cliente;
- Possuir escuta ativa;
- Desenvolver positivo relacionamento interpessoal (interno e externo).
Hard Skills
- Curso Técnico em TI ou Redes;
- Conhecimento em Servidores Windows:
I.Active Directory;
II.DNS;
III.DHCP;
IV.Serviço de Impressão;
V.Hyper V;
VI.SQL Server.
- Conhecimento em Servidores Linux:
I.Apache;
II.Mysql;
III.OpenVPN;
IV.Pfsense;
V.CUPS;
VI.VMWare.
Diferenciais Desejáveis: Conhecimento básico em desenvolvimento web, apis e servidores web.
Benefícios: Vale Transporte ou Vale Combustível, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta: 8h às 18h com duas horas de intervalo e Sábado das 8h às 12h.
Os interessados podem enviar o currículo pelo site do Grupo G Trigueiro (www.gtrigueiro.com.br) no link “trabalhe conosco”, selecionando o setor desejado como “Operacional / Técnico”, até dia 03/08/2020.