Customer Success

Gestão
A Combinar
06/02/2019

Descrição

Introdução ao Cargo

Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele contratou o nosso produto.
Atuar nas ações de reversão de churn.
Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível.
Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento.
Aumentar o "Life Time Value" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha.
Tangibilizar os resultados do cliente.
Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps.
Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos.
Aumentar a retenção dos clientes.
Conduzir o processo de Onboarding dos clientes.
Criar workflows e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas.
Identificar cases de sucesso.

Habilidades Necessárias

- Experiência com Relacionamento.
- Ensino Superior (cursando ou completo).
- Conhecimentos de sistemas de CRM.
- Proativo(a).
- Comunicativo(a) e carismático(a): habilidades interpessoais.
- Perfil empreendedor(a).
- Lidar bem com o feedback do cliente com empatia e paciência.
- Capacidade analítica.
- Ter grande curiosidade para entender o negócio dos nossos clientes.
- Resiliente.
- Busca por autodesenvolvimento e novos conhecimentos.
- Gosta de metas desafiadoras.
- Organizado(a).

 

Formas de contato

Enviar e-mail para selecao@inovall.com.br