Descrição
Você gosta de escutar, tem uma boa oratória, é analíticX, se vira nos 30 e ainda por cima está atentX ao mercado de turismo? Tá fazendo o que aí, que ainda não está aqui? 😉
Para essa posição, buscamos um profissional que irá conectar-se rapidamente com os Leads gerados pelo marketing e também irá prospectar ativamente, qualificando o lead e entendendo o interesse do mesmo pelo Paytour.
Lembrando que aqui você é consultor e não pré-vendedor, então irá qualificar o lead e entender se o nosso produto aplica-se a realidade do possível cliente. Ajudará a identificar as necessidades, com sua escuta ativa e a empatia que só você possui. Sua meta será despertar o interesse para uma conversa com um closer.
Venha fazer parte de uma equipe surpreendente (quase irmandade comercial...rss), porque aqui a gente não vende, solucionamos dores.
E aí, vamos ampliar mais ainda o nosso mercado de atuação?
Atividades
- Analisar o mercado e mapear as oportunidades
- Pesquisar essas empresas e qualificá-las
- Alinhamentos de rotina com o Marketing (ajustando o perfil do lead de inbound)
- Cadastrar oportunidades em nosso CRM e fazer follow up também
- Gerar interesse e engajar os prospects via telefone e e-mail, para fornecer mais oportunidades para o time de closer
- Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes
- Seguir o SLA entre áreas
- Seguir playbook operacional
- Participar de reuniões internas, sempre que solicitado, para compreensão de processos operacionais voltados para as atividades
Contrato
- CLT: modelo híbrido (residentes no RN) ou remoto (para não residentes no RN)
- Salário + Comissão + Vale transporte + Auxílio home office
- 40h semanais (Segunda à sexta)
Requisitos
FORMAÇÃO NECESSÁRIA:
- Formação superior não específica
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
Profissional
- Gostar de Desafios
- Conhecimento do modelo de negócio SaaS
- Experiência comercial com prospecção ativa e inbound
- Excelente comunicação: possuir segurança na voz, boa oratória, assertividade e objetividade na fala
- Raciocínio analítico: apresentar coerência entre perguntas e respostas dos leads e seguir uma estrutura de call (começo <> meio <> fim)
- Resiliência, busca manter o nível de energia diante adversidades
- Disciplina e organização: respeitar e seguir processos
- Capacidade de se tornar melhor com os feedbacks recebidos
Técnica
- Experiência em uso de CRM
- Conhecimento em funil de vendas
- Domínio do pacote office
Diferenciais
- Experiência em vendas Inside Sales
- Venda de softwares