Consultor Comercial (SDR)

Organizacional
CLT
05/01/2022

Descrição

Você gosta de escutar, tem uma boa oratória, é analíticX, se vira nos 30 e ainda por cima está atentX ao mercado de turismo? Tá fazendo o que aí, que ainda não está aqui? 😉

Para essa posição, buscamos um profissional que irá conectar-se rapidamente com os Leads gerados pelo marketing e também irá prospectar ativamente,  qualificando o lead e entendendo o interesse do mesmo pelo Paytour.

Lembrando que aqui você é consultor e não pré-vendedor, então irá qualificar o lead e entender se o nosso produto aplica-se a realidade do possível cliente. Ajudará a identificar as necessidades, com sua escuta ativa e a empatia que só você possui. Sua meta será despertar o interesse para uma conversa com um closer.

Venha fazer parte de uma equipe surpreendente (quase irmandade comercial...rss), porque aqui a gente não vende, solucionamos dores.

E aí, vamos ampliar mais ainda o nosso mercado de atuação?

Atividades

  • Analisar o mercado e mapear as oportunidades
  • Pesquisar essas empresas e qualificá-las
  • Alinhamentos de rotina com o Marketing (ajustando o perfil do lead de inbound)
  • Cadastrar oportunidades em nosso CRM e fazer follow up também
  • Gerar interesse e engajar os prospects via telefone e e-mail, para  fornecer mais oportunidades para o time de closer
  • Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes
  • Seguir o SLA entre áreas
  • Seguir playbook operacional
  • Participar de reuniões internas, sempre que solicitado, para compreensão de processos operacionais voltados para as atividades

Contrato

  • CLT: modelo híbrido (residentes no RN) ou remoto (para não residentes no RN)
  •  Salário + Comissão + Vale transporte + Auxílio home office
  •  40h semanais (Segunda à sexta)

Requisitos

FORMAÇÃO NECESSÁRIA:

  • Formação superior não específica

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

Profissional

  • Gostar de Desafios
  • Conhecimento do modelo de negócio SaaS
  • Experiência comercial com prospecção ativa e inbound
  • Excelente comunicação: possuir segurança na voz, boa oratória, assertividade e objetividade na fala
  • Raciocínio analítico: apresentar coerência entre perguntas e respostas dos leads e seguir uma estrutura de call (começo <> meio <> fim)
  • Resiliência, busca manter o nível de energia diante adversidades
  • Disciplina e organização: respeitar e seguir processos
  • Capacidade de se tornar melhor com os feedbacks recebidos

Técnica

  • Experiência em uso de CRM
  • Conhecimento em funil de vendas
  • Domínio do pacote office

Diferenciais

  • Experiência em vendas Inside Sales
  • Venda de softwares