Analista em Customer Success

Desenvolvimento, Gestão, Marketing
PJ
27/05/2022
1.800,00

Descrição

Somos um grupo que desenvolve e administra plataformas digitais, voltadas para a transformação tecnológica nas áreas públicas e privadas. Nossa empresa e o nosso time crescem a cada dia! Buscamos pessoas que sejam inquietas, apaixonadas pelas inovações tecnológicas e tenham vontade de crescer junto conosco!

Estamos procurando pessoas comunicativas, empáticas e proativas, que possuam muita vontade de aprender e tenham intimidade com a tecnologia! Vem pro #TimeGreat💜

Buscamos alguém:
  • Com nível superior em Ciências e Tecnologia, TI, Administração, Marketing ou áreas afins;
  • Com experiência em atendimento ao cliente;
  • Possua excelente comunicação oral e escrita;
  • Tenha familiaridade com tecnologia;
  • Não tenha problemas em se comunicar via telefone, videoconferência, apps de troca de mensagem e reuniões presenciais.

    Principais atividades:
  • Realizar o processo de implantação de novos clientes;
  • Acompanhar a jornada dos clientes da base;
  • Realizar o acompanhamento e análise de métricas e KPIs;
  • Realizar pesquisas de satisfação e relatórios de resultado;
  • Auxiliar na construção da base de conhecimento dos produtos.

    Desejável:
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em customer success. 
    Benefícios:
  • Vale alimentação no valor de R$300,00