Analista de suporte ERP

Desenvolvimento, Banco de Dados, Organizacional
CLT
03/08/2022

Descrição

Descrição da Vaga

Que tal fazer parte de uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado e que atende a centenas de empresas em todo o território nacional?
 
Somos especializados em soluções para gestão, utilizando uma ferramenta de avanço tecnológico para trazer mais praticidade, agilidade e ganhos reais para o negócio das empresas.
 
E aí, quer aprender e se desenvolver em um ambiente com uma equipe motivada e que impulsiona pessoas e empresas a atingir um patamar mais alto? Seu lugar é na Olimpus Tecnologia!
 
Já possui experiência com Suporte a sistema ERP? Essa vaga é para você!!
 
Requisitos:
  • Formação superior completa ou em andamento;
  • Vivência com sistema ERP;
  • Desejável Exeperiência em implantação de sistema ERP;
  • Conhecimento em banco de dados SQL;
  • Desejável conhecimento e/ou experiência em processos administrativos em geral, financeiro/contábil/fiscal e preferencialmente comercial: faturamento, cadastro, compras, vendas, logística, recebimento, armazenamento e expedição;
  • Capacidade de comunicação clara e objetiva, e entendimento da necessidade do cliente;
  • Questionador e com visão crítica construtiva;
  • Excelente gestão de tarefas, metas e tempo;
  • Experiência em atendimento ao cliente e vivência na área de Suporte;
  • Habilidade e afinidade com TI, preferencialmente tendo atuado com sistemas de gestão (ERP) como usuário ou suporte a sistemas em geral.
Jornada de trabalho: 100% presencial
 
Atividades:
  • Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais CRONOS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa e média complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
  • Registrar, em sistema todos os atendimentos realizados;
  • Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema).
Benefícios:
  • Auxílio Alimentação ou Refeição
  • Auxílio Transporte ou Combustível
  • Convênio médico e odontológico
  • Programas de Incentivo
  • DAY OFF de Aniversário

Onde se cadastrar na vaga:

Se cadastre na Vaga através do Link: https://olimpustecnologia.solides.jobs/vacancies/164427#vacancyDescription.
E em caso de dúvidas sobre a oportunidade, entre em contato atráves do nosso e-mail: alesandra@olimpustecnologia.com.br.