Descrição
Você gosta de jogar vídeo game e manja muito de tecnologia na área GAMER? Tem experiência com suporte técnico e gosta de resolver problemas envolvendo internet e tecnologia? Então, está vaga perfeita para você!
#VEMSERTP!!!
ATIVIDADES:
- Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;
- Fazer registro dos atendimentos usando as ferramentas providas pelo cliente
- Garantir a satisfação do cliente e a resolução dos chamados conforme metas estabelecidas pelo cliente.
Consumidores que precisam de suporte técnico para instalar / usar produtos Xbox:
Consumidores que precisam de suporte técnico para instalar / usar produtos Xbox:
- Orientar os consumidores na utilização dos canais de suporte online do Xbox;
- Acompanhar clientes até a resolução final de problemas técnicos;
- Encaminhar casos para SME ou outras áreas quando necessário para resolver falha técnica;
- Identificar oportunidade de vendas para suporte pago e fazer a oferta;
- Explique sobre as promoções e fique atento a casos de bug momentâneos;
SALÁRIO: R$ 1.551,00
HORÁRIOS: 09:00 ÀS 18:00
ESCALA: 5X2
LOCAL DE TRABALHO: Presencialmente no Campus Lapa - SP
REQUISITOS
- Idade mínima 18 anos
- Ensino médio completo
- Experiência com suporte técnico
- Noção básica de inglês
- Habilidade com jogos eletrônicos
- Conhecimento sobre jogos
- Cordialidade, simpatia e capacidade de assimilação
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Lapa - SP
BENEFÍCIOS
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou vale combustível (apenas para saídas à partir das 23h40)
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
PLANO DE CARREIRA
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP.
Você também poderá participar das nossas oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas. Veja mais sobre este assunto no nosso site.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!