

Vagas


Exibindo vagas para: Design/UX
Por que os profissionais escolhem a Jerimum?
Como criar uma conta no sistema?
Para criar uma conta, clique no botão “Quero me cadastrar”, disponível na área de “Login”. Defina se quer se cadastrar como pessoa física ou empresa, em seguida preencha as informações do formulário. Após o preenchimento, você receberá um e-mail de confirmação para ativar sua conta.
Como recuperar minha senha esquecida?
Na tela de login, clique em "Esqueci login ou senha" e escolha a opção para iniciar a recuperação da senha com e-mail, CPF ou CNPJ. Uma mensagem com instruções de redefinição de senha será enviada para o seu e-mail. Defina a nova senha e confirme para concluir a redefinição.
É preciso pagar alguma coisa?
Não, o Jerimum Jobs é uma plataforma 100% gratuita para candidatos e empresas.
Como entrar em contato com o suporte técnico?
Nosso suporte está disponível através do e-mail metropoleparque@imd.ufrn.br, telefone (84) 3342-2216 ou celular/WhatsApp (84) 99480-6812, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Empresas de fora do RN podem se cadastrar?
Sim, desde que a vaga seja para trabalho remoto ou para o modo presencial dentro do RN
Tenho uma empresa que não é da área de TI, posso divulgar minhas vagas aqui?
Sim, desde que as oportunidades sejam da área de TI. Somente empresas da área de TI podem cadastrar vagas de outras áreas.
Posso me candidatar a várias vagas ou divulgar várias oportunidades?
Sim, seja como candidato ou empresa, é permitido se candidatar ou cadastrar várias vezes.
Dúvidas Frequentes
