RN | SUPORTE TÉCNICO TECNOLOGIAS MOVÉIS E SERVIÇOS BILÍNGUE

Organizacional
CLT
10/08/2023
1.636,00

Descrição

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. 
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. 
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas. 
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial. 
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
#VemSerTP

Responsabilidades e Atribuições: 
Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; 
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;

  • Alterar senha
  • Configurar dispositivos
  • Restaurar conta ou dispositivo
  • Emparelhamento
  • Cancelamento de serviços ou assinaturas
  • Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores
  • Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares
  • Restaurar conteúdo em backup
  • Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC e Etc.

Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.

Salário: R$ 1.636,00 + Benefícios
Horários:  14:20 - 20:40
Escala:  6x1 - folgas aos domingos | Jornada de 06h20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho:  Emaús - Parnamirim - RN
O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.

O que nós estamos buscando (Requisitos): 
  • Ser maior de idade
  • Ensino médio completo
  • Inglês intermediário ou avançado
  • Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente
Para cuidar de você, oferecemos: 

Assistência médica;  
Assistência odontológica;  
Vale Alimentação ou Vale Refeição;  
Seguro de vida;  
Auxílio Creche;  
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h); 
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; 
Participação nos Lucros ou Resultados; 
Convênio com empresas parceiras; 
Desconto em produtos; 
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; 

Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!  

Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. 
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer. 

Esta vaga também é destinada para Pessoas com Deficiência. 

Achou a vaga que você procurava? 
Inscreva-se já! 

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. 

  A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. 

  A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo. 

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!