Estágio Em Suporte e Atendimento ao Cliente

Desenvolvimento
Bolsa
03/07/2019

Descrição

Descrição da Vaga

Missão da vaga: atuar no atendimento ao usuário do sistema (presencial e
chamado).

Pré-Requisitos: Formação Mínima: Cursando Graduação; o Área:
TI/Computação (Engenharia de Computação/Software, Ciências da
Computação, Sistemas da Informação, Gestão Pública);
Boa comunicação oral e escrita; noção em Atendimento ao Cliente.

Demais Informações:
Carga Horária: 20h semanais;
Turno: Manhã (07:00 às 13:00) 6h semanais
Bolsa Estágio + Auxílio Transportes: R$750,00


O candidato deverá enviar o currículo e histórico acadêmico para o e-mail
trabalheconosco@esig.com.br com o título [ESTÁGIO SUPORTE E
ATENDIMENTO AO CLIENTE].

Formas de contato

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeqKwc8XugmAWCw1TgbWp_ZvKqoPWCf-pSS6qNL1z1JcAn2PQ/viewform?usp=sf_link