Descrição
Descrição da Vaga
Missão da vaga: atuar no atendimento ao usuário do sistema (presencial e
chamado).
Pré-Requisitos: Formação Mínima: Cursando Graduação; o Área:
TI/Computação (Engenharia de Computação/Software, Ciências da
Computação, Sistemas da Informação, Gestão Pública);
Boa comunicação oral e escrita; noção em Atendimento ao Cliente.
Demais Informações:
Carga Horária: 20h semanais;
Turno: Manhã (07:00 às 13:00) 6h semanais
Bolsa Estágio + Auxílio Transportes: R$750,00
O candidato deverá enviar o currículo e histórico acadêmico para o e-mail
trabalheconosco@esig.com.br com o título [ESTÁGIO SUPORTE E
ATENDIMENTO AO CLIENTE].
Formas de contato
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeqKwc8XugmAWCw1TgbWp_ZvKqoPWCf-pSS6qNL1z1JcAn2PQ/viewform?usp=sf_link