Descrição
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
- Estabelecer e manter comunicação direta, por meio de chat, ligação e/ou reuniões online, com os clientes para entender suas necessidades técnicas e levantar os requisitos para a implantação dos sistemas;
- Conduzir o processo de implantação e adaptação dos clientes, parametrizar os sistemas e oferecer treinamento adequado;
- Oferecer suporte contínuo e realizar ajustes conforme as necessidades operacionais dos clientes;
- Criar e manter documentações atualizadas.
PRÉ-REQUISITOS
- Experiência Profissional de 1 a 2 anos de atendimento de suporte ao cliente;
- Noções básicas em lógica de programação.
DIFERENCIAL
- Experiência com Implantação de sistemas ERPs;
- Conhecimentos básicos sobre financeiro, fiscal e estoque;
- Noções básicas em HTML e CSS;
SOFT SKILLS
- Proatividade;
- Empatia e foco no cliente;
- Disposição a aprender e compartilhar conhecimento;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Comunicação Assertiva.
CONTATO
E-mail: rh@sgp.net.br
WhatsApp: (84) 99126-3551