Coordenador(a) de Marketing

Marketing
CLT
27/08/2019

Descrição

Descrição da Vaga

Missão da vaga: Planejar, desenvolver e mensurar as estratégias e
planejamento estratégico de marketing, principalmente por estratégia digital. Responsável pelo acompanhamento de 100% das métricas referentes as
ações de marketing da empresa (KPIs e ROI). Criar novas estratégias de
marketing digital (Adwords, Analytics e Facebook ADS). Criar e coordenar
estratégias de marketing tradicionais (brindes, folders de produtos, revista
corporativa, dentre outros). Coordenar, executar e distribuir tarefas para a
equipe. Supervisionar, conferir e auxiliar os assistentes e/ou terceiros quanto
às respostas ideais nas mídias. Corrigir, aprovar e melhorar campanhas de
marketing preparadas pela equipe (Facebook / Google Ads e outras
mídias). Análise do funil de vendas e concorrência online. Definição de
personas e jornadas dos clientes, antes, durante e na decisão de compra no
funil. Experiência com Inbound Marketing e ter uma visão comercial.

Responsabilidades:  Liderar um projeto de marketing para ampliar métricas chave para o
negócio, como MQLs, SQLs e oportunidades;  Crescer o time através de contratação e treinamento;  Estabelecer a estratégia do projeto de acordo com a análise de
dados de marketing;  Ter um bom relacionamento com o time de vendas e estabelecer
acordos entre os times de marketing e vendas;  Gerenciar a estratégia e configuração de todas as nossas campanhas
de mídia paga;  Mensurar e otimizar mídias pagas com o uso do Google Analytics e de
ferramentas de automação de marketing;  Pesquisar e testar parcerias com novas empresas para expandir nosso
alcance e diminuir nosso CPA;  Colaborar com membros do time de marketing para manter uma voz e
mensagem consistentes em todas nossas plataformas de mídia paga e
redes sociais;  Criar landing pages e formulários de geração de leads para nossa
distribuição de conteúdo através de campanhas revelantes;  Se manter atualizado com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias, para garantir que estejamos sempre à
frente da concorrência. Isso inclui publicações em redes
sociais, atribuições e compra de mídia.

Requisitos:  Graduação ou experiência de trabalho na área;  Ser um apaixonado pelo marketing, com conhecimento em blogs, redes
sociais, escrita e uma boa comunicação verbal;  Ser inquieto;  Ser um expert nos conceitos e estratégias do Marketing de Conteúdo, entendendo a fundo otimização e as etapas do funil de marketing;  Ter uma mente analítica, entender dados e usar isso para otimizar o
trabalho do time de marketing;  Conhecimento profundo dos diferentes tipos de canais de mídia paga,
tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais;  Saber lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados.

Demais Informações:
Carga Horária: 40h semanais;
Remuneração: a combinar;
Auxílios: Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, etc;
Contratação regime CLT.

Formas de contato

O(a) candidato(a)  deverá preencher o formulário de inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenhEdJ7mXEzleoGWHBTD2HTECTd4T_QvlX3EemZSSDNNNnJg/viewform?usp=sf_link

e logo depois enviar o currículo e histórico acadêmico para o e-mail
trabalheconosco@esig.com.br com o título título [Coordenador(a) de Marketing]