Descrição
Descrição da Vaga
Missão da vaga: Contribuir com a promoção da cultura de sucesso ao cliente dentro da empresa, acompanhar pós-vendas, contratos, reversão de cancelamentos e efetivar pesquisas de satisfação.
- Pré-Requisitos:
- Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial e cursos relacionados
- Competências: comunicação oral e escrita, bom relacionamento interpessoal, terboa fluência no telefone, organização de dados, saber manusear o Microsoft Excel e PowerPoint (básico).
-
Demais Informações:
- Carga Horária: 20h semanais
- Turno: Matutino ou Vespertino
- Bolsa Estágio + Auxílio Transportes: R$ 500,00
Formas de contato
- O candidato(a) deverá preencher o link de inscrição : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchHGcH2bMu3yM147_pwpStnqAC7tYIsXNhyEov7kcWKSQxBg/viewform?usp=sf_link
- E logo depois enviar o currículo e histórico acadêmico para o e-mail trabalheconosco@esig.com.br com o título [ESTAGIÁRIO(A) - Sucesso do Cliente (Customer Success)].